PODER DO PENSAMENTO

É comum nas conversações diárias, entre familiares e amigos, assim como nas reuniões sociais, pessoas pretenciosas falarem, em nome de Deus. Fazendo uso de passagens bíblicas, como se de fato fossem, do Criador, mensageiros. Mas se prestarmos atenção, percebemos, que à esses pretenciosos mensageiros, faltar-lhes, concordância no que dizem. Quando entram em contradição, semeando desunião, colocando irmão contra irmão, denominação religiosa, uma contra a outra, agindo como detentoras do poder. Nesse impasse, causando, divisão e confusão, entre aqueles que estão, a graça de Deus a buscarem.

Se quer são capazes de perceberem, o engano que estão cometendo, quando a verdadeira palavra de Deus, está a provocar união! E jamais confusão. A divisão que existe, está na opção que o sujeito faz, diante das encruzilhadas da vida, entre o bem e o mal, o amor e o desamos, a paz e a guerra, dentre outras alternativas, compondo as encruzilhadas da vida.

O verdadeiro mensageiro de Deus, está a consiliar divergências, independente da crença, procura semear a paz. Nas palavras que lhe são inspiradas, está presente o Criador, sempre semeando amor, “onde quer que esteja dois ou três, reunidos em teu nome”. Ou, se caso estiveres só, onde quer que esteja, eleve o teu pensamento à Deus, que serás atendido. Uma vez, que a língua de Deus, é a língua universal. Ou seja: É o pensamento! Por meio do pensento, com Ele conectamos, e estabelecemos diálogo, independente da linguagem usada. Deus é união! E jamais divisão. Eis aí, o poder do pensamento.

Autor: Ademildo Teixeira Sobrinho

Deixe um comentário