DEFENSORES DA DIDÁTICA

DEFENSORES DA DIDÁTICA

 

As amarras da didática

Para o acadêmico crítico

É um banquete requintado

Com conteúdos de cobranças

Em um raio de ações limitadas

A conter o produtor literário

Que na liberdade poética

Está a transgredir regras.

 

A individualidade do “ser”

Na sua manifestação como tal

É sublime na sua excelência

Agindo e dizendo, sou isso!

O isso o qual ele diz “ser”

É o principal qualificativo moral

Quando fundamentado na ética

Honrando e demarcando espaço.

 

Quando o pensador perguntou

“Ser ou não ser, eis a questão.”

Por certo ele traçou parâmetros

Pra chegar à esta conclusão.

Independente de, ser ou não ser.

Estar inserido no didático

Os chamados críticos didáticos

São defensores dele, de formação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s